Eleições 2006. Enfim, cidade receberá Alckmin. Só falta saber se no dia 25 ou 26, diz o PSDB

Depois de José Maria Eymael, do minúsculo PSDC; de Cristovam Buarque (que só pernoitou por aqui, mas enfim…), do PDT; de Heloísa Helena, que encantou seus tietes (ela não tem militantes, convenhamos), do PSol; e de Lula, que atraiu milhares de petistas e correlatos em um comício em noite de chuva; parece que Santa Maria estará na rota de todos os principais candidatos à Presidência da República.

Pelo menos, de acordo com reportagem publicada nesta quarta-feira, por A Razão, é o que garante a direção local do PSDB, que informa a vinda à cidade de Geraldo Alckmin, o oponente tucano ao favoritismo lulista. O jornal também traz informações sobre outras visitas. No caso, a dos candidatos ao Governo do Estado. Leia mais detalhes:

”Quem ainda virá a cidade
antes do primeiro turno


O candidato a presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), confirmou ontem sua vinda a Santa Maria antes do dia 1º de outubro. A informação foi dada pelo presidente do partido na cidade, Álvaro Rochedo.

Alckmin deve visitar o 5º maior colégio eleitoral do Rio Grande do Sul no dia 25 ou 26 de setembro. A definição da data, assim como das atividades do candidato, deve ser feita nos próximos dias. Já seu concorrente, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve encerrar sua campanha no Rio Grande do Sul em Porto Alegre. Na próxima segunda-feira, dia 25, ele faz comício no Largo Glênio Peres.

Estado – O governador Germano Rigotto (PMDB), que concorre à reeleição, não virá mais a Santa Maria antes do primeiro turno da eleição. A coordenação da campanha na Região Centro informou ontem que “o fato da não licença ao exercício do cargo criou a dificuldade da presença do candidato em horário de expediente”, já que seria feita uma caminhada no Centro pela manhã. Ela informou ainda que foi encaminhada a solicitação de uma agenda em Santa Maria no primeiro sábado do segundo turno.

Os candidatos Beto Grill (PSB), Alceu Collares (PDT) e Edison Pereira (PV) confirmaram vinda a cidade. Grill e Pereira vêm nesta sexta, dia 22. O primeiro participa…”


SE DESEJAR ler a íntegra da reportagem, pode fazê-lo acessando a página do jornal na internet, no endereço www.arazao.com.br, ou na versão impressa, nas bancas nas primeiras horas desta quarta-feira.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *