Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Polícia e Justiça. Gilmar Mendes quer controle maior sobre os federais. E ele, quem controla?

Confira, de pronto, notícia publicada no sítio editado por Ricardo Noblat, em texto assinado pela repórter Juliana Boechat. Lá embaixo, uma impertinência claudemiriana. A foto é de Wilson Dias, da Agência Brasil. Acompanhe:

 

 

“Mendes critica controle externo da PF por Ministério Público

 

De Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), há pouco, sobre o controle externo do Ministéro Público ao trabalho da Polícia Federal. Gilmar foi questionado sobre as acusações de que PF teria deixado de fora da investigação da Operação Castelo de Areia partidos do governo que receberam respasse de empreiteiras:

– Os senhores sabem que essa tal controle externo do Ministério Público é algo litero-poético-recreativo, não tem funcionado a contento. Eles mesmos reconhecem isso. Já estamos cansados, temos um elenco, um dicionário de abusos, sabemos mais ou menos de cor e salteado, de A a Z, o que se pode fazer em série de abusos…”

 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

IMPERTINÊNCIA CLAUDEMIRANA: o presidente do Supremo Tribunal Federal não passa um dia sequer sem falar além dos autos. E não responder a questões que muitos lhe fazem, e algumas delas até circulam por aí. E seu alvo preferido, ultimamente, tem sido a Polícia Federal, sobre a qual quer controle adicional, além do já feito pelo Ministério Público. Com todo o respeito, cabe a pergunta: e a Mendes, quem controla?

 

SUGESTÃO DE LEITURAconfira aqui, se desejar, outras notas publicadas na página de internat editada pelo jornalista Ricardo Noblat.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo