Vox Populi. Incrível! Lula amplia sua vantagem

Não é incrível. Pesquisa feita pelo instituto Vox Populi, para a revista Carta Capital e divulgada pela TV Bandeirantes, ouvindo 2 mil eleitores entre o sábado e esta terça-feira aponta crescimento de Lula, apesar do escândalo do Dossiê, que surgiu na sexta-feira.

Em seguida sai uma pesquisa do Ibope, feita para a Rede Globo. Fique, por enquanto, com os detalhes do Vox Populi, que a página de Eleições do Terra está divulgando:

”Vox Populi: Lula atinge 51% e vence no 1º turno

Pesquisa Vox Populi divulgada nesta quinta-feira pelo Jornal da Band aponta que, se as eleições fossem hoje, o presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), venceria o pleito no 1º turno, com 51%. Geraldo Alckmin (PSDB) alcançou 27%, seguido de Heloísa Helena (Psol), com 6%, e Cristovam Buarque (PDT), com 1%. José Maria Eymael (PSDC), Luciano Bivar (PSL) e Ana Maria Rangel (PRP) não pontuaram. Brancos e…”


SE DESEJAR ler a íntegra da reportagem, pode fazê-lo acessando a página de Eleições do Portal Terra na internet, no endereço http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *