Arquivo

Boa notícia. Ministro assina terça a ordem para que sejam recuperados trevos de entrada de SM

Na segunda-feira, quem está na cidade, para proferir a aula inaugural da UFSM, entre outras atividades, é o ministro da Educação, Fernando Haddad. No dia seguinte, quem se faz presente em Santa Maria é o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. E, com ele, uma boa notícia: a ordem de serviço para obras nos trevos de entrada da cidade, além de mais lotes de serviço de asfaltameto da BR-158.

A propósito, confira nota enviada aos veículos de comunicação pela assessoria do deputado Paulo Pimenta, do PT, que acompanha Passos na sua agenda local. E também em outros locais do Estado:

”Ministro dos Transporte assina ordem de serviço para recuperação de trevos na terça, em S. Maria

Depois da visita do ministro da Educação, Fernando Haddad, na segunda, 16, Santa Maria recebe na terça, 17, o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. A previsão é de que ele chegue ao meio-dia na Base Aérea de Santa Maria e, por volta de 12h30min, assina a ordem de serviço para o início das obras de reconstrução dos trevos do Castelinho e da Uglione. Por volta de 13h30min, Passos se desloca a São José da Porteirinha (30 km de Santa Maria), onde assina a liberação de recursos para asfaltamento de três lotes da BR-158.

O ministro dos Transportes deverá conceder uma entrevista coletiva à imprensa por volta de 14h30min, na sede da Prefeitura de Santa Maria e, às 16h, desloca-se de avião para Passo Fundo. As obras nos trevos de Santa Maria foram avaliadas em R$ 3,6 milhões. Antes de chegar a Santa Maria, na terça ao início da manhã, o ministro Paulo Passos estará em São Leopoldo (8h), quando assina ordem de serviço para a construção de duas passarelas sobre a BR-116 e, às 9h30min, em Ivoti, onde assina ordem de serviço para o trevo de acesso ao município.

As informações são da assessoria em Brasília do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), que estará acompanhando tanto o ministro da Educação quanto o ministro dos Transportes nas agendas regionais.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo