Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Sem novidade. PT ratificou o que você já sabia: Valdeci segue comandando a campanha lulista

Perdão, mas não posso deixar de puxar a brasa para meu assado. No início da manhã desta quinta-feira, noticiei aqui que o prefeito licenciado de Santa Maria, Valdeci Oliveira, continuaria na coordenação da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva, no Rio Grande do Sul. Para conferir, leia a nota ”Agora vai? Quinteto comanda a campanha de Lula no Estado, sob a coordenação de Valdeci”, que publiquei exatamente às 07:41:40 de ontem, 5 de outubro.

Dei não apenas os detalhes, como os próprios nomes do quarteto que passaria a acompanhá-lo no trabalho de convencimento do eleitorado gaúcho – que, por sinal, não foi nadinha pródigo com o atual presidente. Aqui, como diz nosso lema, você sabe antes. Somente na tarde desta quinta-feira a informação foi confirmada oficialmente pelos petistas.

E é essa informação “nova” que as agências de notícias passaram a distribuir, já na tarde de ontem. E que os jornais estão reproduzindo hoje. É o caso, entre outros, de A Razão, como você pode conferir a seguir:

”Dividindo o comando
Valdeci recebe apoio de Rossetto e de deputados com boa votação para a campanha de Lula no RS

O prefeito licenciado não perderá o comando da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva no Rio Grande do Sul neste segundo turno. Ele permanece, mas terá que dividir a coordenação com mais pessoas. Para encerrar a polêmica, o partido decidiu, na noite de quarta-feira, compor uma comissão para comandar as ações no estado para a reeleição do presidente Lula. A decisão foi anunciada oficialmente na tarde de ontem.

O grupo que vai reforçar a coordenação é formado por Miguel Rossetto (PT), candidato derrotado ao Senado, os deputados federais Henrique Fontana (PT) e Beto Albuquerque (PSB), além da vereadora Manuela D’Ávila (PCdoB), que foi a deputada federal mais votada no estado no último domingo. Rossetto ficará responsável pela coordenação política e Valdeci pela coordenação executiva.

“Foi uma decisão do presidente Lula e do coordenador nacional da campanha, Marco Aurélio Garcia, e isso também está sendo feito em outros estados”, esclarece Fontana. O objetivo, segundo ele, é dar mais visibilidade pública à campanha. E a coordenação ainda pode aumentar dependendo dos apoios que o PT conseguir para o seguntdo turno.

A principal estratégia para reverter o resultado (pela primeira vez desde 1989 Lula não ficou em primeiro lugar no estado) será a comparação dos governos Lula e Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Fontana acrescentou que um dos debates será o sobre…”


SE DESEJAR ler a íntegra da reportagem, pode fazê-lo acessando a página do jornal na internet, no endereço www.arazao.com.br, ou na versão impressa, nas bancas nas primeiras horas desta sexta-feira.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo