Arquivo

Coluna Observatório. “A reunião que bem poderia ter sido o mico do ano de 2007. E foi?”

A seção “Não custa lembrar”

 

 

Em 3 de fevereiro de 2007:

 

“.Aliança inusitada entre dois adversários internos no PMDB provocou o embolamento da escolha do indicado da região para a FEPAM: Haroldo Pouei deve a Tubias Calil e Cláudio Rosa (sim, aos dois) o empate com sabor de vitória sobre Enio Burtet, de Tupanciretã.

 

.Na assembléia regional de quinta-feira ambos tiveram 29 votos. E Pouei e seu grupo contestam a anulação de um (por falta de rubricas) eque o tornariam vencedor da refrega.”

 

 

Hoje:

 

Passou exatamente um ano, menos um dia, da publicação das notas acima, na seção “Luneta”. E já é possível dizer que aquela reunião regional do PMDB para, publicamente, votar a indicação de nomes a serem sugeridos ao governo, para nomeação em Santa Maria, bem pode ter sido o mico político do ano. Afinal, que se saiba, até hoje ninguém foi nomeado para a Fepam. De partido algum. Quer dizer, aquele encontro serviu para muito pouco, quase nada.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo