Novidade. Radialista, empresário, advogado, petista. Estréia amanhã novo articulista do sítio
O marido da dona Roseclér, doutoranda em bioética na UNB, pai do estudante e fotógrafo Rafael e do cineasta e futuro jornalista Daniel, é um sujeito de opinião. E não a esconde – mesmo quando se choca contra interesses que, diria o senso comum, deveria defender. Aliás, deu um susto num monte de gente (inclusive o – nem sempre – humilde editor deste sítio) quando, pelo fim dos anos 90, descobriu-se ser ele um petista. Hein? Isso mesmo, ele é filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 1998.
Trata-se, para quem ainda não adivinhou, de Edmilson Gabardo. Com múltiplas funções e atividades. Advogado (pós-graduando em Direito do Estado, na UFRGS), radialista e empresário com militância na Associação dos Transportadores Urbanos, da qual foi presidente, e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Santa Maria. Ah, e já foi vice-presidente de Prestação de Serviços da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism).
Como se percebe, não falta currículo a esse novo colaborador do sítio. Que aqui está porque, sobretudo, tem opinião. Ninguém precisa concordar, mas jamais se dirá que ele se omite. E agüenta o tranco da réplica, se for o caso. A estréia é amanhã, em horário ainda incerto. Você não pode deixar de ler.
EM TEMPO: no currículo do Gabardo há ainda outra função, que ele considera da maior importância e, por isso, merece a citação. Edmilson é cônsul do Internacional PA em Santa Maria. Ok, ok, ok. Nem tudo é perfeito, com o perdão pela brincadeira de um tricolor.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.