Arquivo

Militares. Cezar Schirmer vai a Nelson Jobim e defende reajuste salarial para Forças Armadas

Acabo de receber nota da assessoria do deputado Cezar Schirmer, dando conta de um encontro dele, hoje, com o também santa-mariense Nelson Jobim, ministro da Defesa. Ambos do PMDB e da base do governo Lula. O tema da conversa é do interesse de muitos moradores da boca do monte, que tem um grande contingente militar. Confira:

 

“Schirmer encontra Jobim e defende reajuste para as Forças Armadas

 

O Deputado Federal Cezar Schirmer esteve hoje à tarde (12/03) com o Ministro da Defesa Nelson Jobim levando o pleito do reajuste do soldo dos militares das Forças Armadas. Na opinião do Deputado é injustificável que um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal ganhe mais do que um Major do Exército ou que um Major da Polícia Militar do Distrito Federal ganhe mais do que um General do Exército ou ainda que um soldado do Exército ganhe seis vezes menos do que um soldado da Polícia Militar de Brasília.

O deputado declarou que Santa Maria, por ser uma grande praça militar, também se ressente da falta de um tratamento salarial adequado para as Forças Armadas.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo