Arquivo

Coluna Observatório. “É incrível: o octeto inicial se mantém na nova direção do Legislativo”

A menos que surja uma surpresa de última hora (o que não pode ser descartado, em se tratando de Câmara de Vereadores de Santa Maria), a sessão do próximo dia 28 será a última sessão do ano mais tranqüila dos tempos recentes no parlamento municipal.

Com isso, o pedetista Isaias do Amaral Romero deve mesmo ser ungido como o próximo presidente do Legislativo, dentro do acordo que une, também, o por enquanto independente Júlio Brenner, neo-PR Anita Costa Beber, o petebista Ovídio Mayer e a bancada do PT – Vilmar Galvão, Loreni Maciel, Misiara Oliveira e Luiz Carlos Fort.

O que está descartado – se bem que nunca se sabe – é o processo de engorda do acordo. Houve tentativas nos últimos dois meses que, porém, acabaram frustradas. Havia interesse de pelo menos dois edis em participar, mas gostaria de mexer na composição principal, e isso não foi aceito porque dividiria o octeto inicial. Então, ficou tudo como dantes. E seja o que Deus (bem, Isaias) quiser.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo