Arquivo

Cultura. Sedufsm promove, na segunda-feira, discussão sobre “música e transformação social”

Vem aí, na segunda-feira, o segundo – e final – momento do “Cultura na Sedufsm”, que debate “música e transformação social”. Confira mais detalhes, no material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da entidade:

”‘Música e transformação social’ continua na segunda

Na segunda, 18, ocorre o segundo momento do Cultura na SEDUFSM, que está discutindo o tema “Música e transformação social”. Desta vez, os estilos em análise serão “Música clássica”, com a professora do departamento de Música da UFSM, Vera Vianna, “Música latino-americana” com o professor de Música da UFSM, Oscar Daniel Morález, e, “Música Gaúcha”, com o jornalista Chico Sosa.
O evento inicia às 19h30min, no Auditório da SEDUFSM, tem entrada gratuita e a coordenação do jornalista da Rádio Universidade, Gilson Piber. O primeiro momento da discussão ocorreu na segunda, 11, com a abordagem dos estilos Black Gospel, Rock, Samba e Rap. Na finalização do encontro desta segunda, haverá apresentação musical de Oscar Morález e convidados.
”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo