Arquivo

Diálogo. Valdeci e Werner vão hoje à Câmara, para papear com o presidente Isaias Romero

Pelo que conheço de parlamento, será um encontro concorrido. Em princípio, a iniciativa é do prefeito Valdeci Oliveira e do vice Werner Rempel. Eles, mais o líder do governo municipal no Legislativo, Vilmar Galvão, fazem visita de cortesia daqui a pouco, às 8 e meia, ao presidente da Câmara de Vereadores, recém empossado, Isaias Romero. Mas, com certeza, até porque faz parte do espírito do parlamento, provavelmente muitos outros edis acabarão participando.

A visita, segundo informações da assessoria de imprensa do Gabinete do Prefeito, será de cortesia. Ainda assim, é provável que se aproveite o encontro para falar de projetos que eventualmente a Prefeitura irá mandar para o Legislativo. E o principal deles, ao que tudo indica, em 2007, será o que atualiza a planta de valores do município com vistas ao Imposto Predial e Territorial Urbano. O IPTU, creia, vai dominar os debates em algum momento deste ano.

Mas não hoje. No máximo será citado. Afinal, é hora de confluir. Não de refluir o diálogo que a sociedade quer, entre quem executa e quem legisla. Ou não?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo