Arquivo

É guerra? Tucanos ainda não desistiram de tirar Robson Zinn da Coordenadoria da FASE

O tucanato santa-mariense definitivamente não desistiu de emplacar Vitélio Rossi de Freitas, na coordenadoria da Fundação de Assistência Sócio-Educativa. Não custa lembrar que o nome tucano já ocupou a função, dela sido exonerado em meio à campanha eleitoral de 2006, quando o PSDB e o PMDB tinham candidatos ao governo.

 

O substituto de Freitas foi exatamente Robson Zinn, advogado que agora há poucos dias foi confirmado na função pelo governo do estado. Os tucanos locais, ainda invocados com a substituição de meados do ano passado, querem porque querem o lugar de Zinn.

 

Segundo ouvi de uma fonte habitualmente bem informada, o PSDB – entenda-se, especialmente, o presidente local Álvaro Rochedo – pretende invocar, entre outros argumentos, o fato de a função de coordenador da FASE ser incompatível com o exercício da advogacia, a profissão de Zinn.

 

O objetivo de tudo isso seria constranger o atual detentor do cargo a renunciar. A questão é se essa alegação é mesmo procedente. E, se for, quem disse que Zinn não poderia renunciar, temporariamente, às funções de advogado? É pouco provável, mas não impossível.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo