Arquivo

Sociedade. É amanhã a estréia Riudson Glitter, o colunista que chega para abalar SM

Esta é mais uma das muitas novidades que estamos preparando para este 2007. Quem está chegando é Riudson Glitter, o colunista social que estréia sexta-feira, aqui nesta (nem sempre) humilde página de internet.

 

Para que você tenha uma pequena idéia do que o homem (sim, ele é homem) vai aprontar, vou antecipar aqui uma das suas muitas notinhas exclusivas, que você – ISSO EU GARANTO – só vai ler aqui:

 

“A casa do espanto

Contaram-me que dois auto-denominados imortais das letras locais foram vistos fazendo um Plano-funeral Vip, com direito a celular e ventilador dentro do porta-corpo. Achei chiquérrimo. Afinal, é bom não dar chance ao perigo

 

Que tal? Você acha que dá pra perder? Não, né? Ah, a coluna de Riudson Glitter estará disponível às 8 da manhã. Em ponto.

 

ESCLARECIMENTO: deixo claro para todos os que já perguntaram a respeito de quem seja Riudson. Posso dizer (e é só isso também) que é jornalista e meu amigo há mais de 20 anos. O homem (sim, ele é homem) está no mercado há um tempão. E só foi descoberto agora. Por mim. Portanto, tire da cabeça a idéia de que o colunista sou eu. Não, embora eu responda por tudo que ele escrever.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo