Arquivo

Memória (9). Sepultado corpo de Dom Ivo. Dê você também sua opinião sobre o bispo emérito

Com a presença de inúmeras autoridades, mas especialmente com a participação popular, foi sepultado agora há pouco, na cripta da Basílica da Medianeira, o corpo de Dom Ivo Lorscheister, morto na tarde de ontem, depois de nove dias internado no Hospital de Caridade Dr Astrogildo de Azevedo.

 

Mais tarde, trarei mais detalhes, inclusive com o noticiário da imprensa local. Você também pode participar. Se tiver alguma coisa a dizer, manda pra página, utilizando o espaço ao lado direito, acima (contato). A seguir, publico a nota divulgada pelo site Último Segundo, alojado no portal IG. Logo em seguida, publicarei também artigo escrito pelo deputado federal Paulo Pimenta. Não esqueça: você também pode, é só escrever e enviar.

 

“Corpo de Dom Ivo é enterrado no RS

 

O corpo de Dom Ivo Lorscheiter, ex-presidente da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), foi enterrado às 17h30 desta terça-feira na Basílica da Medianeira, no Rio Grande do Sul. O arcebispo emérito de Santa Maria faleceu na última segunda-feira, aos 79 anos, no Hospital da Caridade, após falência múltipla de órgãos que resultou em inflamação intestinal…”

SE DESEJAR ler a íntegra, clique aqui.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo