Arquivo

Poder. Mais alguns “luas pretas” de Valdeci. E o grupo já alcança quase uma dezena de nomes

Ok, ok, ok. Nem bem esta (nem sempre) humilde página de internet publicou nota em que nominava os “luas pretas” do prefeito Valdeci Oliveira, e já havia gente dizendo que esqueci de alguns nomes – além dos que citei aqui.

 

Ivo Cassol, Alexandre Bento, Luciano Ribas, Werner Rempel e Paulo Ceccim. Foram os citados aqui, em suas mais diversas funções (para conferir, clique aqui). Mas faltaram, segundo fontes das melhores, junto ao Centro Administrativo (que qualquer hora dessas será reinaugurado), também o Chefe de Gabinete Alex Worm, o secretário de Finanças Genil Pavan e a Procuradora, que aliás tem grande influência, Anny Desconzi.

 

Enfim, esse grupo é o que mais tem poder de convencimento sobre o prefeito Valdeci Oliveira. E é a ele que o Chefe do Executivo recorre, mais que a quaisquer outros integrantes do primeiro escalão.

 

Cá entre nós, mas só cá entre nós, imagina, depois da publicação dessas duas notas, a de ontem e a de hoje, o tamanho do ciúme que deve brotar das entranhas do poder municipal. Não era intenção desta página atossicar ninguém. Mas…

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo