Arquivo

Com licença. Uma folguinha de 48 horas. Mas você não ficará sem ter o que ler por aqui

Não ficarei a me lamuriar. Afinal, escolhi isso e não posso ficar choramingando pelos cantos. Desde que deixei as funções de editor do jornal A Razão (opção pessoal e profissional da qual longe estou de me arrepender), para encarar outros desafios, não tiro férias. O mais próximo disso foram os 15 dias em que, em abril de 2005, exatamente quando este (nem sempre) humilde sítio de internet entrou no ar, fiz a cobertura da Feira de Hannover, na Alemanha. Mas foi trabalho, oh, se foi.

 

Então, cá entre nós, ainda que não me queixe, acho que tenho o direito de ficar 48 horas sem pensar em nada parecido com busca de informações, checagem e redação de notas e notícias. Que tal?

 

Ainda assim, você não vai ficar a ver navios. Pra isso, tive que adiantar algumas cositas. Nesta sexta-feira, estará aqui a seção “Não custa lembrar” e também as manchetes de Observatório. E no sábado, além da lembrança do passado recente, ficará disponível o texto integral (sem as modificações eventuais feitas na redação) da coluna – com a já normal repetição no final da noite de domingo.

 

E segunda-feira volta tudo ao normal. Agradeço à compreensão e uma Boa Páscoa a todos!

 

EM TEMPO: se a Daiani Ferrari não nos abandonou, nesse período pascal, a sua apreciada crônica também estará na rede, no início da madrugada desta sexta.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo