Arquivo

É no que virou. A jornalista quer posar nua. Depende só do cachê. Enquanto isso, Renan…

O que dez entre dez leitores já desconfiavam, está se confirmando. Mônica Veloso, a moça que foi amante de Renan Calheiros, com quem teve uma filha e, por divergências em torno de pensão alimentícia, colocou o senador em (com perdão do trocadilho infame) maus lençóis, vai mesmo posar nua. E nada de revistas menores; é na Playboy, meeeesmo. Aquela da bandeirinha Ana Paula e da BBB Íris. Eitcha.

 

Ah, o que está faltando para que o desenlace erótico-fotográfico aconteça? Isso mesmo: acertar o cachê. Nada contra. Estou entre os que morrem de curiosidade de ver o que a moça tem, que encantou o garanhão das Alagoas, todo encrencado com seus pares e muito do cheio de bois com preço recorde.

 

A propósito, na câmara alta da República, há quem acredite – não sem uma dose de razão – que a experiência profissional da moça (quem recebe para fazer determinado serviço, e posar nu é um serviço, é profissional, não?) com a revista masculina da Editora Abril (a mesma que publica a Veja, a que contou primeiro a futrica político-sexual do valoroso casal extra-conjugal), acabará sendo benéfica a quem? Ele mesmo, Renan Calheiros.

 

Este Brasil. Estes brasileiros. E depois acham que tudo é política. Não, é sexo, também. Ou este (nem sempre) humilde repórter de internet está enganado? Hein?

 

 

SUGESTÕES DE LEITURAconfira aqui a reportagem “Ex de Renan decide posar nua, informa Mônica Bergamo”, publicada pela Folha Online, citando coluna da Folha de São Paulo.

Vale a pena ler também a nota “Renan não vai posar para Playboy”, de Helena Chagas, no Blog dos Blogs.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo