“…Passado num futuro indefinido, com visual setentista imperando na direção de arte, Ela mostra como um novo amor, em formato e contexto, pode ser a saída para um período complicado pelo qual quem já se apaixonou que seja uma vez na vida já experimentou. Num mundo onde quase tudo é comandado pela voz, Theodore encontra abrigo em um sistema operacional dotado de inteligência artificial chamado Samantha, que passa de confidente e companheira de solidão para amante e amada.
A “voz” que descompassa o coração do protagonista é da atriz Scarlett Johansson, num trabalho que mostra que não é só com belos olhos e lábios que se faz um bom personagem. Scarlett cria toda uma personalidade para Samantha que, por não ter um corpo, é impressa através de tons, sussurros, respiros e silêncios…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Um novo amor”, da jornalista Bianca Zasso, colaboradora deste sítio. Formada pelo Centro Universitário Franciscano, suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras. O tema prioritário é Cinema, pelo qual é uma apaixonada.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.