Arquivo

Câmara. Dionizio foi edil em meia sessão. Galvão volta hoje. E Daniel é interino nas Obras

Nada que você, leitor desta (nem sempre) humilde página de internet não soubesse. Em todo caso, Dionizio Kuchinski, ex-secretário de Administração, assumiu em meio à sessão da última terça-feira, em lugar de Gilberto Dalmo. Já na quarta, aqui mesmo, você soube que isso não duraria 15 dias.

 

Na verdade, demorou menos. Na manhã de hoje, quando Dalmo foi empossado na mesma secretaria onde estava Kuchinski, na Administração, o prefeito Valdeci Oliveira anunciou o retorno de Vilmar Galvão ao Legislativo. O que deve acontecer na sessão ordinária de daqui a pouco.

 

Na secretaria de Obras, continua a atual equipe. Interinamente, o secretário é o mesmo que informei no início da manhã de hoje: Daniel Diniz (foto), atual Diretor Geral, e ligado ao PT Amplo, corrente do deputado federal Paulo Pimenta.

 

Creia, voltaremos ao assunto. Talvez ainda hoje. Ou no máximo no início da manhã desta quarta-feira. É só aguardar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo