Arquivo

Observatório. “Uma veterana militante do PMDB se manda do partido”

A seção “Luneta”

 

 

Norma Teston, 24 anos como vereadora em Júlio de Castilhos, há alguns anos filiada ao PMDB de Santa Maria, pediu o boné.

 

Em correspondência ao colunista, escreveu: “Santa Maria, o Rio Grande do Sul e o Brasil precisam de oxigenação moral e ética político-partidária.”.

 

Que será que a militante (agora ex-peemedebista) quis dizer com isso? A pergunta foi feita, mas até agora não houve resposta.

 

Robson Zinn não está dando a pinta de que vai desistir de concorrer à Presidência do PMDB, na convenção de 28 de outubro. Tem apoios fortes.  Inclusive na bancada de vereadores.

 

Talvez seja interessante prestar mais atenção ao descontentamento crescente na comunidade de Santa Flora. Depois, que ninguém chore a perda de um distrito grande gerador de ICMS para Santa Maria.

 

Se alguém pensava (esta coluna inclusive) que a convenção do PSDB terminaria com a briga interna, enganou-se. Talvez tenham até piorado, como se fosse possível, as relações entre os contendores.

 

Ilustre homem do PP, sempre ouvido embora nunca tenha se candidatado a nada, já largou. Não conta mais com a participação de José Farret na campanha de 2008.

 

Inclusive porque conhece o ex-prefeito o suficiente para saber que uma decisão, se houver, vai ser apenas na última hora. No caso, junho. De 2008. A menos, claro, que seja ele próprio (Farret) o candidato à prefeitura.

 

No confronto político da Juventude do PMDB, entre mortos e feridos, salvaram-se todos, meninos e meninas, os novos (e futuros) líderes do peemedebismo da boca do monte. Aparentemente.

 

Carlos Alberto Bellinaso, publicitário (gerente comercial de A Razão), e Janú Uberti, músico e compositor. A dupla garante a alegria, e a informação, do Claudemir Pereira Café desta semana.

 

Tanto Bellinaso quanto Janu contam histórias incríveis. Tem desde o convite para enterro (como vender o comercial), até o marido que, naquele bar… Bem, não dá pra contar, pois perde a graça.

 

Se você não assistiu o Claudemir Pereira Café nesta sexta, pode fazê-lo no sábado, às 12h30. Ou domingo, às 19h30. No canal 20, da Net. A direção é de Mauro Castanho, com produção de Clayton Coelho. Pode-se afirmar: a diversão é garantida.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo