Arquivo

Programa. Claudemir Pereira Café debate (até) radiojornalismo. E sai do ar em outubro

O jornalista e professor de história Valmir Lima e o radialista e cabeleireiro Miguel Gomes, ambos atuando na Rádio Guarathan, são os convidados do Claudemir Pereira Café desta semana. É a penúltima edição do programa, que sai do ar em outubro, por absoluta insuficiência de apoio comercial.

 

Os realizadores (CP & S Comunicações e PAZ – produtora de A a Z) são muito gratos ao Carimed e à água mineral Fonte da Ilha, solidários parceiros há praticamente um ano. E também aos que, em algum momento, já emprestaram suas marcas ao Claudemir Pereira Café – no caso, Premiun Concursos e Escola Santa Clara.

 

Mas eles, sozinhos, não conseguem manter o programa no ar. Afinal, apenas de elogios (e não têm sido poucos) o programa não sobrevive. E se não houver algum aporte significativo de parceiros comerciais, embora a excelente receptividade junto aos telespectadores, a proposta não estará mais disponível já em outubro.

 

Mas, com a mesma alegria, ele está no ar nesta semana, com o papo divertido de Valmir Lima e do Miguel Pereira Gomes. Eles contam histórias do rádio, falam em cabelos e carnaval e muitas outras coisas. Você pode assistir nesta sexta-feira, a partir das 9 da noite. Ou em horários alternativos: no sábado, às 12 e meia ou domingo, às 7 e meia da noite. No canal 20, da Net.

 

A direção é de Mauro Castagno, a produção é de Clayton Coelho. E a apresentação? Adivinha!!! Hehehehehe.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo