Arquivo

Sem novidade. Vereador JC Maciel da Silva, do PMDB, “fala” e choca colegas e comunidade

Foi durante a audiência pública, anteontem, que discutiu a situação da Vila Belga. Ao se manifestar, conforme me disse o jornalista Carlos Silveira, de A Razão, e li na coluna Aparte, da colega Iara Lemos, do Diário de Santa Maria, o vereador JC Maciel da Silva, do PMDB santa-mariense, disse o seguinte:

 

“Que se dane a história e a cultura, o cidadão tem de vir em primeiro lugar. Me desculpem se estou defecando pela boca”

 

A reação da comunidade foi de choque. Ninguém sabia como reagir. Aliás, se era este mesmo o caso. E nesta terça-feira, no programa Sala de Debates, do qual participo, da rádio Antena 1, o caso foi citado, com absoluta lástima, pelo comentarista Antonio Candido Ribeiro. Que se disse, além de tudo, triste, por ser amigo de JC Maciel.

 

Precisa dizer mais alguma coisa? Ah, talvez lembrar que o mesmo edil é, segundo uma ouvinte da Antena 1, useiro e vezeiro nesse tipo de linguagem. Pois é. Ah, e olha que ele até quer ser prefeito de Santa Maria. Que, para quem não sabe, é a Cidade Cultura. Não pela nossa vontade, como bem disse AC Ribeiro, mas por imposição legal

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo