Arquivo

Troca-troca. “Mercado” político em ebulição. PT pesca em águas do PMDB. Mas não é só isso

Paulo Xavier, administrador de empresas, conquistou 1.121 votos como candidato a vereador em 2004. Provavelmente concorrerá outra vez em 2008. Mas o partido não será o mesmo. Do PMDB para o PT, sem escalas. A informação foi repassada agora ao meio dia. O artífice do convite é o deputado federal petista Paulo Pimenta, virtual candidato da Frente Popular Trabalhista (que tem também o concurso de PDT, PTB, PSB e PC do B).

 

Mas, atenção: na undécima hora, e este final de semana é o prazo final para estar filiado em algum partido o que pretende concorrer em 2008, são muitos os movimentos em busca de nomes capazes de trazer votos no próximo ano. A ida de Xavier para o PT não é o único lance desse momento.

 

Há informações – e estamos checando devidamente – de ações sendo realizadas pelos maiores partidos, PMDB e PT, sobretudo, mas não apenas eles, e que poderão redundar em algumas surpresas. Portanto, preparem-se porque voltaremos ao tema. Talvez ainda hoje.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo