Arquivo

EXCLUSIVO. Ex-presidente e ex-candidato a vice-prefeito, Jobim sai do PSDB e da política

Reproduzo agora, por sua importância óbvia para a política da boca do monte, informação que publiquei, com exclusividade, perto das 11 e meia da noite desta sexta-feira. Acompanhe:

 

“EXCLUSIVO. Ricardo Jobim anunciará neste sábado que deixa o PSDB e a política-partidária

 

Em encontro do PSDB, que acontece na manhã deste sábado, na sede da Associação Rural, o ex-presidente da sigla, o advogado Ricardo Jobim, entregará carta ao atual presidente do partido dos tucanos, Jorge Pozzobom, e ao vice, Álvaro Rochedo. No documento, solicita sua desfiliação.

 

Segundo pude apurar, Jobim, 32 anos, que preside a subsecção santa-mariense da Ordem dos Advogados do Brasil, pretende, mais que deixar o partido, se retirar também da política partidária.

 

As razões do ex-candidato a vice-prefeito de Santa Maria, em 2004, compondo chapa com José Farret, do PP, serão explicitadas no documento a ser entregue aos atuais dirigentes.

 

Trata-se, convenhamos, de uma surpresa. Afinal, não faz dois meses, Jobim disputava o controle político do PSDB santa-mariense, numa convenção (em que foi tirada a foto que ilustra esta nota) acirrada em que o outro pólo, que acabou vitorioso, era personificado por Pozzobom.

 

Com certeza absoluta, voltaremos ao tema, ainda neste final de semana. Pode aguardar.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo