Arquivo

É hoje. É?! Yeda vem para entregar a área da Nova Santa Marta para regularização fundiária

A governadora que desculpe, mas não seria a primeira vez que ela promete vir e, por razões de última hora, acaba cancelando. Por isso a dúvida/exclamação do título desta nota. Mas, aparentemente, não há motivo algum para adiar e Yeda Crusius deve vir mesmo a Santa Maria no final da tarde de hoje.

 

Confira mais detalhes sobre o que ela fará na boca do monte, no texto distribuído pela assessoria de de imprensa do Palácio Piratini. A seguir:

 

“Regularização fundiária em Santa Maria beneficia 5 mil famílias

 

A governadora Yeda Crusius, o secretário de Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano, Marco Alba, estarão em Santa Maria nesta sexta-feira (30) para assinar o termo de concessão do direito real de uso de uma área de 254 hectares do governo do Estado para a prefeitura, viabilizando a regularização fundiária do loteamento Nova Santa Marta.

A área avaliada em R$ 23 milhões que pertencia à Companhia de Habitação (Cohab) foi repassada ao governo do Estado em setembro deste ano, com a finalidade de fazer a reversão ao município. Serão beneficiadas cerca de 20 mil pessoas residentes no loteamento, com o reassentamento de famílias que vivem em áreas de risco, da regularização fundiária e de obras de saneamento e pavimentação de ruas, com recursos de R$ 44 milhões conquistados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O evento ocorre às 18 horas, no ginásio de esportes da Escola Marista Santa Marta, rua Irmão Rua Irmão Cláudio Rohr, 150.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras informações oriundas da assessoria de imprensa do Palácio Piratini.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo