Arquivo

Berzoini x Tatto. Direção confirma finalistas para o segundo turno do pleito nacional do PT

Agora há pouco, o Diretório Nacional do PT confirmou o resultado final do primeiro turno da eleição para presidente do partido. Ricardo Berzoini, atual detentor do cargo, obteve 43,42% dos votos. Sem maioria absoluta, vai disputar uma rodada final, no dia 16. Seu adversário, com 20,25% dos votos, será Jilmar Tatto.

 

Com isso, no caso específico de Santa Maria, dentro de dois domingos os petistas irão às urnas para dar dois votos. Além da presidência nacional, também estará em jogo a direção local. Aqui, os finalistas são Alexandre Bento e Dionizio Kuchinski. Curiosamente, os dois também apóiam nomes diferentes para presidente nacional. O primeiro está com Berzoini, o segundo com Tatto.

 

Voltaremos ao assunto, com absoluta certeza. Enquanto isso, clique aqui e leia a nota oficial do PT Nacional e, nela, confira os números obtidos por todos os que pleitearam, em primeiro turno, a presidência da agremiação.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo