Arquivo

Coluna Observatório. “Quem aí tem notícia da CPI do Camelódromo? O gato comeu?”

A seção “Não custa lembrar”

 

Em 9 de setembro de 2000:

 

“Só agora? – CPI do Camelódromo envolve duas administrações municipais, dois ex-secretários de Indústria e Comércio, um coordenador de fiscalização de Indústria e Comércio (que desempenhou cargo de confiança). Pelo menos eles são citados na conclusão dos trabalhos. O curioso é que, embora tenha iniciado sua atividade em dezembro, a comissão teve o prazo prorrogado e somente agora, na reta final da campanha eleitoral, conclui que houve e há falhas. Não é muita “casualidade”?”

 

Hoje:

 

Passaram exatos 6 anos e 9 meses da publicação da nota ao lado. O curioso é que, ao menos na Câmara, não há um só documento daquela Comissão Parlamentar de Inquérito. Que diabo! O que tem de tão importante no relatório produzido à época, que simplesmente sumiu? Ele e tudo o mais. Por favor, se alguém tiver uma cópia, esta coluna adoraria dar uma olhadinha. Nem que mera curiosidade. Afinal, o que quer que exista, já prescreveu. Exceto, claro, na memória do computador do colunista.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo