DestaqueSanta Maria

PREFEITURA. Pozzobom presta contas e pede que população fique atenta à chuva no final de semana

Prefeito destacou ações realizadas pelo governo municipal nesta crise climática

Por Maiquel Rosauro

A lei que prevê o pagamento de aluguel social para famílias desabrigadas pelas chuvas foi sancionada pelo prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), nesta sexta-feira (10). O anúncio foi feito pelo próprio tucano, em suas redes sociais.

“A Prefeitura vai alugar casas para aquelas pessoas que foram vítimas da enchente”, disse Pozzobom.

O anúncio foi feito em um vídeo no qual o prefeito fez uma pequena prestação de contas sobre as ações tomadas para o enfrentamento à tragédia climática. Ele destacou que o Executivo está reconstruindo as pontes danificadas no interior do município, citando como exemplo o Distrito de Arroio Grande.

O prefeito destacou que Santa Maria segue recebendo mantimentos doados por pessoas de todo o país, citando os estados da Bahia e Rio de Janeiro, além da cidade de Belo Horizonte-MG. O tucano ainda comentou que a Prefeitura está fazendo a limpeza de toda a cidade, já que o temporal trouxe uma grande quantidade de sujeira.

Alerta

Ao fim do vídeo, Pozzobom fez um alerta sobre as próximas 48 horas, ou seja, este final de semana.

“Vamos ficar extremamente atentos. Somos todos cuidando de todos nós. Há possibilidade de 200 milímetros de chuva, é muita chuva, além de vento e frio. Então, vamos nos cuidar”, disse Pozzobom.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Possochato e a midia chapa branca. Noutros lugares o problema é bem maior. Mas não impedem o Mala de tentar ganhar uns votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo