Arquivo

Sem mudanças. Jairo Nicoloso consegue reverter decisão no Tribunal e segue titular da 8ª CRE

Pela óbvia importância da informação, que foi publicada com primazia, aqui, na noite de ontem, reproduzo a nota abaixo, com a necessária correção cronológica. Confira:

 

 

 

“EXTRA. Jairo Nicoloso reverte decisão no TJ-RS, segue na CRE e não volta a Silveira Martins

 

Jairo Nicoloso obteve, no final da tarde de hoje, sexta-feira, a reversão da decisão tomada há 11 dias (confira aqui) pelo desembargador Alexandre Mussoi Moreira que, acatando argumentos da Prefeitura Municipal de Silveira Martins, determinou o retorno do atual Coordenador Regional de Educação às suas funções de Tesoureiro, na administração silveirense.

 

O mesmo Mussoi Moreira reconsiderou, entendendo que haveria prejuízo insanável para Nicoloso se, ao final do processo, ele fosse o vitorioso. Com o que, o processo inicial segue seu curso, sem prazo para uma decisão. Em princípio, claro, pois estamos falando do Poder Judiciário.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo