Arquivo

Negócios. Ex-governador Antônio Britto, quem diria, virou colega do ex-ministro José Dirceu

Confira a nota publicada nesta terça-feira pela colunista Rosane de Oliveira, de Zero Hora, no blog que ela assina na versão online do jornal. Logo em seguida, o meu comentário – que justifica o título desta nota. A seguir:

 

“Antônio Britto assume cargo na Claro

O ex-governador do Rio Grande do Sul Antônio Britto está assumindo uma vice-presidência da Claro, uma das mais importantes operadoras de telefonia do país. Rosane de Oliveira falou agora há pouco no Gaúcha Atualidade que ligou para ele hoje de manhã:

— Ele estava em São Paulo amarrando a gravata para ir para a reunião da diretoria da Claro onde vai ser feito o anúncio oficial. Ele aceitou o convite, que foi feito antes do Carnaval. Por isso, não quis falar agora porque está esperando a diretoria fazer o anúncio oficial, mas confirmou que realmente está assumindo este novo desafio.

Britto, desde que deixou o governo, saiu da vida política e disse que não voltaria mais. Foi presidente da Azaléia e agora está migrando para o ramo da telefonia celular

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: li (e escutei) na mídia grandona, e também na que se acha, que o ex-ministro e ex-presidente nacional do PT, José Dirceu, tem entre seus principais clientes, como consultor, o mexicano Carlos Slim – o segundo homem mais rico do mundo. Slim é o dono da Telmex. Que, por sua vez, é a controladora, no Brasil, tchan-tchan-tchan-tchan, da Claro. Logo…

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui outras notas de Rosane Oliveira, de Zero Hora, na versão online do jornal.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo