Arquivo

Periquitos. Jorge Pozzobom recebe Norma Rolim, em solenidade que reúne cartolas do interior

Solenidade em Porto Alegre permitiu o encontro do neto de um dos fundadores do Riograndense, no caso o secretário adjunto da Secretaria Geral de Governo, Jorge Pozzobom, e a única mulher a presidir um time de futebol no Rio Grande: Norma Rolim, dirigente do periquito santa-mariense. De testemunha, como se vê na foto da agência de notícias do governo gaúcho, a governadora Yeda Crusius. Confira os detalhes:

 

“Pozzobom recebe presidente do Riograndense FC

Norma Rolim é, atualmente,  a única mulher a presidir um clube de futebol no RS

O secretário-geral de Governo adjunto, Jorge Pozzobom, recebeu a presidente do Riograndense Futebol Clube, de Santa Maria, Norma Rolim, nesta quinta-feira (28), durante solenidade no Palácio Piratini, em que a governadora Yeda Crusius anunciou apoio do governo do Estado às equipes da primeira e segunda divisões do Campeonato Gaúcho de Futebol.

Norma Rolim é, atualmente, a única mulher a presidir um clube de futebol no Rio Grande do Sul. Além de Secretários de Estado, deputados e demais autoridades, participaram do evento representantes de cerca de 40 clubes gaúchos, beneficiados com recursos da ordem de R$ 1 milhão, destinados pelo Governo do Estado através do Banrisul.  

Na oportunidade, Pozzobom revelou à governadora Yeda Crusius que seu avô, Ademar Moreira, foi um dos fundadores do Riograndense Futebol Clube.”

 

EM TEMPO: mais tarde, trarei amplos detalhes do encontro dos dirigentes dos clubes com a governadora, e o trocão que o Banrisul vai liberar para as agremiações que disputam a 1ª e a 2ª divisões do futebol gaúcho, inclusive Inter-SM e Riograndense.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo