Arquivo

Do Nei Colombo. Para leitor, solidariedade de médicos gaúchos com o Rio não seria beeem assim

Recebi correspondência de Nei Colombo, acerca da nota “Dengue e solidariedade. Médicos viajam ao Rio de Janeiro. E não é para ir à praia”. O texto foi publicado na madrugada desta segunda-feira. Confira a íntegra do e-mail de Colombo. A conclusão é sua, leitor. Acompanhe:

 

“Saudações, caro Claudemir

Estou te escrevendo só para comentar uma postagem: DENGUE E SOLIDARIEDADE. Noticiou-se que médicos gaúchos estão integrando a missão de solidariedade para combater a dengue no Rio de Janeiro, segundo Dicionário Aurélio :” Que partilha o sofrimento alheio, ou se propõe mitigá-lo”

Mas pelo que notei as despesas de hospedagem e alimentação serão pagas pelo governo do Rio e ainda como remuneração, os médicos vão receber R$ 500,00 por plantão de 12 horas.


As passagens aéreas estão sendo fornecidas pela TAM.

Assim cada médico vai ganhar R$ 7.500 livre de despesas por 15 dias de trabalho. Fiquei pensando se não fossem solidários quanto iriam receber?

Atenciosamente

Nei Colombo”

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo