Arquivo

Coluna Observatório. Confira agora o que você lerá na edição deste sábado, pelas 7 da manhã

Daqui a pouco, na manhã deste sábado, perto das 7 da manhã, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

                       

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 10/11 de maio.

 

Confira:

 

1. Nervosismo. Consta que cresceu bastante a venda de ansiolíticos em Santa Maria. E isso tem uma causa beeem específica. Observatório conta qual.

 

2. É festa, mas…  Tem, incrivelmente, peemedebista insatisfeito com pelo menos um nome incluído entre os “dinos” que, pensa este repórter, estão sendo justificadamente festejados neste sábado, pela direção da sigla em Santa Maria

 

3. Que coisa medonha. A coluna comenta sobre o beco sem (?) saída do PDT e as conseqüências para a Frente Popular Trabalhista e para o próprio partido fundado pelo falecido Doutor Leonel.

 

4. O Druzian estava certo.  O vereador emérito fez, na noite em que foi justamente homenageado, um animado discurso sobre seu tempo de político. Mal sabia ele que acertou na mosca em pelo menos uma das histórias que contou. E que tem a ver exatamente com a escolha dos laureados deste ano. Que coisa!

 

5. Pozzobom, o retorno. Entre as várias notas exclusivas da seção “Luneta”, pelo menos meia dezena trata da (por muitos considerada certa) meia-volta de Jorge Pozzobom, que estaria retomando seu apoio ao frentão oposicionista . 

 

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia de informações (e análises) exclusivas. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, perto da 7 da manhã, deste sábado, 10 de maio.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo