Os excluídos. Mais um militante jovem embrabecido com a direção de um partido. Este é do PSDB
No início da semana, publiquei aqui a correspondência do peemedebista Marcelo Acosta, embrabecido com a direção de sua sigla, que o excluiu da lista final de candidatos à vereança. Agora, é um tucano que se sente deixado de lado e desabafa, em correspondência eletrônica que passo a publicar. Ah, lá no final, leia uma dica claudemiriana. A seguir:
Vendo o desabafo do candidato jovem do PMDB nos últimos dias em sua pagina, vim também até aqui para deixar minha revolta.
No ultimo dia 22 foi a convenção em meu partido, PSDB, e também fui cortado na última hora. Já tinha desistido na última, a pedido do partido e tinha garantias de dirigentes do PSDB aqui de santa Maria que se tivesse uma vaga era minha. Com 7 anos de partido, sendo secretario geral e tesoureiro da juventude, em composições anteriores e agora membro do diretório no momento.
Mas, para minha surpresa, no dia da convenção fui colocado na suplência, sendo fritado em um momento que não era para ser. Claro, a politica é dinâmica, mas com as garantias que tinha não sabia que algo assim iria acontecer.
Queria pedir desculpas para as pessoas que acreditaram em mim e que me apóiam desde 2002, antes da eleição de 2004; agradecer meu pai em especial, que apesar de ser petista, me deu o apoio necessário.
Obrigado. Esse é meu desabafo, de um jovem que acredita que a politica tem jeito. Pena que quem tem a caneta não pense o mesmo.
Sérgio Deonil Machado Ambrós
Membro do Diretorio Municipal do PSDB e ex-pré-candidato
DICA CLAUDEMIRIANA: leia neste sábado a coluna Observatório, que publico em A Razão. A versão impressa estará disponível nas primeiras horas da manhã. E aqui no sítio, poderá ser lida daqui a pouco, após às 7. Uma nota específica vai tratar dos excluídos pelas siglas partidárias, na hora da formação das nominatas, e as conseqüências a ser devidamente tratadas pelas direções dos partidos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.