Arquivo

Estatística. Forrobodó na Câmara e absolvição de Romero, os campeões de audiência do sítio

Foram praticamente 88 mil hits. Ou, mais exatamente, conforme pesquisa tornada disponível pelo Via-RS, o servidor hospedeiro do sítio, 87.926 hits (cliques) no www.claudemirpereira.com.br em abril. O quarto mês do ano foi cheio de informações, muitas delas lidas com exclusividade ou, no mínimo, primazia pelos leitores desta (nem sempre) humilde página de internet.

 

Mais uma vez, o articulista colaborador Gilson Piber fez bonito. Não tenho condições científicas para afirmar qual deles foi mais lido, mas o conjunto deles, publicadas nas quatro segundas-feiras do mês, alcançou o maior número de cliques no mês.

 

Quanto às notas e análises, o grande destaque, o pico de leitura, foi publicado no dia 18. O texto tratava do forrobodó envolvendo o presidente da Câmara, Vilmar Galvão, e o líder da oposição, Tubias Calil. O título foi “Coisa feia!!! Edis se desentendem, trocam socos ou são agredidos. Qualquer versão é horrível”. Se quiser reler, clique aqui.

 

A segunda nota mais lida de abril foi publicada com absoluta primazia para os leitores deste sítio e tratava do drama do ex-presidente da Câmara, Isaias Romero e, sobretudo, a sua conseqüência política. Confira aqui, se quiser ler outra vez o texto publicado no dia 23: “Isaias Romero absolvido. Oposição não confessa, mas conta os dias para virar maioria na Câmara” –

 

Uma, digamos, chamada de atenção nos candidatos a prefeito que não estão (ou não estavam) exatamente trabalhando, motivou a terceira maior audiência do mês, publicada no dia 9: “A campanha. Tem gente de “dieta”. E, sem “apetite”, ninguém ganha a eleição para a prefeitura” (confira aqui).

 

E, para fechar a lista dos campeões de audiência, uma nota publicada no primeiro dia de abril e que tratava de tema oriundo ainda de março. O protagonista é o presidente do PSDB. Confira outra vez, se desejar, a nota  “Eleições 2008. Pozzobom antecipará saída do governo e diz que não fará campanha anti-petista”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo