Arquivo

Coluna Observatório. “PDT, convenção bem diferente da projetada”

É bastante provável que a data para a convenção do PDT fosse outra, que não este 22 de junho. E nunca solitária, como vai ocorrer. Até fevereiro, a projeto era ceder o nome do candidato a vice da Frente Popular Trabalhista. Hoje, a sigla tende a apoiar a FPT, mas sem presença na chapa majoritária. Isso se não acontecer algo diferente. Sim, porque no PDT tudo ficou imprevisível a partir do momento em que seus principais militantes começaram a disputa interna que ninguém, hoje, tem mais idéia das razões iniciais.

 

O fato é que o partido fundado pelo falecido Doutor Leonel mantém a aura e a militância. Esta, porém, não tem idéia do que ocorrerá. Exceto que, seja o que for, não é o que se imaginava não faz meio ano.

 

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo