Arquivo

EXTRA. PDT volta ao governo municipal. Advogado do partido assume secretaria de Segurança

Aparentemente, o PT e a administração municipal consideram consolidada a situação interna do PDT, com o controle do grupo do atual presidente Juici Passini. Essa idéia, somada ao fato de os pedetistas, até determinação em contrário, entrarem na Frente Popular Trabalhista (ainda que sem participar da chapa majoritária), explicaria a nomeação do advogado da agremiação, Rodrigo Gindri Fiorenza, para o lugar de Raul Villaverde, na secretaria de Segurança Pública. Villaverde vai coordenar a campanha de Paulo Pimenta à Prefeitura.

 

Confira mais (embora poucos) detalhes, na nota divulgada pela assessoria de imprensa da administração, em que informa a data e o horário da posse de Gindri, no posto de primeiro escalão do governo municipal. A seguir:

 

“Novo Secretário de Assuntos de Segurança será empossado

 

Nessa quarta (2), será empossado o novo Secretário de Assuntos de Segurança Pública, Rodrigo Gindri Fiorenza. A solenidade será às 10h, em local a definir. O advogado ocupará o cargo deixado por Raul Villaverde, que saiu para coordenação de campanha política. Atualmente, Eva Borba atua como Secretária interina. Gindri, 30 anos, é membro do Diretório Municipal do PDT e pós-graduado em Direito Público pela UFRGS. “Minha experiência na área criminal e na área do Direito Público me ajudará muito nesta função designada pelo Prefeito Valdeci Oliveira”, avalia o advogado.“

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo