EconomiaNegócios

ECONOMIA. Royal, parceiro do sítio, também não se micha para a crise. Veja a programação para o Verão

Alexandre Beck, o criador do “Armandinho”, terá tarde de autógrafos (foto Feicebuqui)
Alexandre Beck, o criador do “Armandinho”, terá tarde de autógrafos (foto Feicebuqui)

Há os que se acanham e se achicam para a crise. Ninguém a desconhece. Mas o melhor mesmo é trabalhar e agir, sem se michar. É o que os parceiros deste sítio fazem. Entre eles o Royal Plaza, como você confere no texto a seguir, com base em material distribuído por sua assessoria de Comunicação e Marketing, que traz informações sobre o “Clube de Férias”. Acompanhe:

“Começou no último dia 7 e vai até o dia 10 de fevereiro o Clube de Férias. Localizado no hall central, as famílias poderão aproveitar as suas férias de maneira bem diferente com a programação. Para a diversão da criançada há telas com simulador de jogos e videogames da TriDoo, o Espaço Kids está com vários brinquedos lúdicos e também a Feira de Livros da Nobel que possibilitará as crianças e adultos entrarem no universo da leitura e da imaginação. Além disso, oficinas de origami estão sendo preparadas para as crianças aprenderem uma brincadeira secular japonesa. Para finalizar o Clube de Férias, no dia 6 de fevereiro, às 17h, no espaço Nobel, estará o escritor Alexandre Beck, autor do conhecido personagem “Armandinho” para uma tarde de autógrafos.

Confira a programação: 

SIMULADORES E VIDEOGAMES COM A TRIDOO: funcionamento de segunda à sexta das 16h às 22h, sábado e domingo das 15h às 22h.

ESPAÇO KIDS: funcionamento de domingo a domingo das 15h às 21h (até 10 anos).

FEIRA DE LIVROS NOBEL: funcionamento de segunda à sexta das 16h às 22, sábado e domingo das 15h às 22h.

Cine Arcoplex Santa Maria: maior bilheteria da rede nacional em dezembro

Em dezembro de 2015, o cinema Arcoplex de Santa Maria teve a maior bilheteria entre toda a rede Arcoplex do Brasil. O sucesso dessa posição deve-se a estreia de Star Wars – O despertar da Força. De acordo com o G1, o filme ultrapassou filmes como “Minions”, “Transformers” e “O Senhor dos Anéis”.

Star Wars – O despertar da Força continua em exibição no cinema Arcoplex do Royal Plaza Shopping em Santa Maria. Os horários das sessões estão disponíveis no site www.royalplaza.com.br/cinema/

* As atividades possuem preços variados, com exceção do Espaço Kids que é gratuito.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo