Arquivo

Antonio Carlos Jordão e o resultado final do Processo de Participação Popular

” Com o PPP isto não ocorre. Até pode ocorrer algum atraso, mas os recursos chegam até os municípios. Esta é uma questão cultural que precisa ser mudada e depende tão somente de cada um de nós.

Vejam abaixo o que foi aprovado onde poderão verificar que a Educação foi a demanda mais votada, ficando em segundo lugar a Saúde, em terceiro e quarto lugares a Segurança Pública com recursos para a Brigada Militar e Corpo de Bombeiros e em quinto lugar recursos para o Hospital Regional.

Mesmo a população conhecendo perfeitamente a situação calamitosa porque passa a região em termos de leitos hospitalares em Santa Maria para atendimento ao SUS, onde seguidamente vimos noticias de pessoas morrendo nos corredores dos hospitais por falta de um leito, entendemos esta posição causada pelas aberrações e os absurdos ocorridos nos últimos tempos, onde por vaidades e interesses pessoais e por interesses políticos criaram toda esta polêmica desnecessária.”


Os parágrafos acima fazem parte do artigo “Consulta Popular, a hora do resultado final”, escrito por Antonio Carlos (Caio) Jordão, presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento e colaborador semanal deste site, às segundas-feiras. Ele foi postado há instantes. Basta ir à caixa de “Artigos”, ao lado, para lê-lo na íntegra. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo