Arquivo

Caso “dantesco” (2). E aí, não mais que de repente, todos em férias. Exceto o protagonista

Dê uma conferida na nota publicada pelo jornalista Cláudio Humberto Rosa e Silva, na coluna que ele assina em quase 40 jornais brasileiros, inclusive o gaúcho O Sul. No final, o meu comentário. Acompanhe:

“Férias coletivas

O juiz Fausto De Sanctis tirou férias “já programadas”, idem o diretor da PF Luiz Fernando Corrêa e o presidente do Supremo, Gilmar Mendes, e o delegado Protógenes (Queirós) faz cursinho. Só os fatos não descansam.”

 

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: é mais que evidente a intenção de “esfriar” o assunto. O que não quer dizer, obviamente, que todos estejam interessados nisso. É até possível que uns e outros ainda desejem investigar, indiciar, denunciar, julgar e (se forem condenados) punir os acusados de uma falcatrua federal que transforma a Fraude do Detran em brincadeira de criança.

 

No entanto, alguns movimentos, como o do senador Heráclito Fortes (leia a nota imediatamente anterior, que publiquei há poucos minutos), aliados a essa “coincidente” folga, para cursos ou férias, de tantos ao mesmo tempo, indicam ser outro o caminho.

 

Ah, como se sabe, o único que não está em férias nessa época, e que tem algo a ver com o imbróglio, é exatamente o mega-escroque grã-fino, Daniel Dantas. Ele e seus asseclas estão pra lá de alertas. Como deveria estar, imagino, a sociedade. Mas…

 

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras notas publicadas pelo jornalista Cláudio Humberto.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo