Arquivo

Enfim, ela vem. Maria do Rosário, garantem, inaugura escritório nesta quinta em Santa Maria

Depois de “ameaçar” em pelo menos duas oportunidades, a deputada federal (e candidata a prefeita de Porto Alegre), Maria do Rosário, vem a Santa Maria nesta quinta-feira. É o que garantem seus assessores, e como mostra material distribuído aos veículos de comunicação. Confira o inteiro teor:

 

“Maria do Rosário vem na quinta inaugurar escritório

 

Depois de adiar duas vezes sua vinda a Santa Maria para inaugurar o escritório político por compromissos em Brasília, a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) confirmou para quinta, dia 3 de julho, não apenas o ato político de lançamento do escritório, mas também de atividades com a comunidade e com a militância de sua corrente (tendência) na cidade, o Movimento (MPT). A deputada, que agora também é candidata à prefeitura de Porto Alegre, chega em Santa Maria por via aérea por volta de 11h de quinta-feira. Logo em seguida, às 11h30min, concede uma entrevista coletiva junto à sede do escritório regional do mandato (Ângelo Uglione, 1544), que terá como coordenador o ex-vereador e ex-secretário de município, Fernando Menezes. Por volta das 12h faz a inauguração oficial, que deverá contar com a presença do prefeito Valdeci Oliveira e representações dos deputados petistas de Santa Maria.

 

Após o ato político, a deputada e lideranças do MPT participam às 13h de um almoço (por adesão) no Ponche Verde CTG. Na parte da tarde, a agenda reinicia às 14h30min com uma visita à Vila Prado. Para esta localidade a parlamentar encaminhou uma emenda destinando R$ 250 mil para a pavimentação da rua das Limeiras. O recurso de Rosário, somado com verba de emenda do deputado Paulo Pimenta para a rua das Amoreiras, consolida a pavimentação das duas ruas que servem de trajeto para o ônibus naquela região.

 

Fazendo parte da agenda comunitária de Maria do Rosário, às 16h, ela participa de um “chᔠorganizado pela presidente da Associação Comunitária da 7 de Dezembro, Fátima Gonçalves. A vila foi a primeira a ser ocupada na região da Nova Santa Marta e o chá será servido na casa da comunitarista. Rosário aproveita a oportunidade para falar sobre o trabalho em relação às mulheres, crianças e adolescentes e ainda sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A deputada petista encerra sua peregrinação às 17h, com uma visita ao gabinete do prefeito Valdeci Oliveira . O vôo de retorno à capital está marcado para 18h.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo