Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Estatística do sítio.Portugueses e norte-americanos lideram a audiência entre os estrangeiros

Conforme as estatísticas tornadas disponíveis pelo Via-RS, servidor onde está hospedado este (nem sempre) humilde sítio, junho constituiu-se no mês de maior audiência de 2008. Foram 112.640 hits ao longo dos 30 dias. O que significa que, em média, 3.754 hits/dia. Ou, simplificando, foram 112.640 cliques no sítio em junho. O melhor desempenho do ano.

 

Desse total, é perfeitamente possível entender que, dos 96,67% hits (cliques) que o sítio recebeu em junho, e que são computados como brasileiros, a quase totalidade seja de santa-marienses – ou ligados a Santa Maria. O curioso é saber quem são os internautas provenientes de Portugal e dos Estados Unidos. Juntos, os lusos e os ianques alcançam 2% da audiência em praticamente todos os meses, e junho não foi exceção.

 

A especulação claudemiriana é que se trata de gente da terra que estuda ou trabalha nesses países. Mas gostaria muito de saber quem são. Um ou outro já fez contato. E os demais? Hein?

 

Também é razoável a audiência dos uruguaios, que respondem por 0,10% da audiência, o que significa alguma regularidade. Diferente dos italianos e britânicos, que aparecem sempre, mas em quantidade pequena, o que sugere um santa-mariense em viagem. Da mesma forma que os japoneses, germânicos, argentinos, noruegueses, venezuelanos, franceses e espanhóis. Ah, e tem também, com um único clique (o que pode ser um erro, claro – e quem nunca bateu no sítio errado?) registrado em quatro outros países: Austrália, Bulgária, Paraguai e Turquia.

 

Persiste, então, a pergunta: quem são os portugueses e norte-americanos que lêem www.claudemirpereira.com.br? Ah, e os uruguaios, também.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo