Arquivo

Economia. Associações Comerciais da região têm encontro nesta quinta, em Santa Maria

Dentro do espírito de integração, acontece nesta quinta-feira, em Santa Maria, reunião regional da Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Sul (Federasul). São esperados representantes das Associações Comerciais de municípios do centro do Estado.

Para saber mais da reunião, que acontece no auditório da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de SM, na rua Venâncio Aires, leia a nota divulgada pela assessoria de imprensa da Cacism, cujo conteúdo reproduzo, na íntegra:

”Federasul promove encontro em Santa Maria com as
associações comerciais da região


A Federasul (Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul) realiza, quinta-feira, dia 23 de novembro, Reunião da Macro-Região Central em Santa Maria.

O evento, que acontece das 14h30min às 18 horas, no auditório da CACISM, visa o fortalecimento das Associações Comerciais e Industriais e tem como pauta, entre outros, fazer um levantamento das necessidades e reivindicações dos empresários da região para serem trabalhados pela Federasul junto aos governos federal e estadual.

A Federasul conta com 230 associações empresariais filiadas, reunindo as forças econômicas e produtivas das comunidades do Estado. Aproximadamente 40 mil empresas, de todos os portes, participam desse sistema de representação e nelas estão representados todos os setores da economia gaúcha: comércio, indústria, serviços e agricultura.

O presidente da federação José Paulo Dornelles Cairoli vem incrementando a integração com as diversas regiões do RS como forma de alavancar o desenvolvimento, resolver gargalos logísticos que afetam a economia e ampliar a força do empresariado junto aos poderes constituídos. O empresário e Vice-Presidente de Serviços da CACISM, Jorge Aita, é o Vice-Presidente Regional da entidade.
”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo