Arquivo

Na capital. Exposição sobre o sesquicentenário de Santa Maria, no arquivo público do Estado

A mostra com acervo do historiador Edmundo Cardoso será aberta nesta terça-feira. Confira mais detalhes, no material distribuído pela assessoria de imprensa do Palácio Piratini. A seguir:

 

“Arquivo Público inaugura exposição sobre Santa Maria

 

O Arquivo Público do Estado Público do Estado do Rio Grande do Sul (Apers), vinculado à Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (SARH), e a Associação de Amigos do Arquivo Público inauguram nesta terça-feira (15), às 17h30min, a exposição “Os 150 anos de Santa Maria”. A mostra, que será realizada na sede do Apers – Rua Riachuelo, nº 1031 -, reúne documentos e fotos do acervo particular do historiador Edmundo Cardoso.

Ainda está prevista na programação palestra com a arquivista Tassiara Kich, responsável pela organização das obras. A exposição estará aberta ao público em horário comercial, de 15 a 30 de julho.”

 

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa do Palácio Piratini.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo