Arquivo

Um bom debate. Reforma agrária, a que todos defendem, mas não tem jeito de acontecer

A reforma agrária é como a política: não falta quem as defenda, mas implantá-las já é outra missa. Ah, mas discussões sobre quaisquer delas existem, por certo. A Agrária, por exemplo, merecerá um bom debate dentro de alguns dias, na tradicional promoção “Cultura na Sedufsm”, da Seção Sindical dos Docentes da UFSM. Confira mais detalhes no material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da entidade. A seguir:

 

“Reforma Agrária em debate no Cultura na SEDUFSM

 

Acontece no dia 14 de julho de 2008, a 32ª edição do Cultura na SEDUFSM. O tema a ser debatido é “Reforma Agrária. Quais as alternativas?”. Os palestrantes a discutirem a questão serão: José Geraldo Wivniewsky, Professor do Departamento de Extensão Rural da UFSM; William Hector Gomez Soto, Professor do Instituto de Sociologia e Política da UFPel; Sérgio Görgen, Frade franciscano, coordenação nacional da Via Campesina; e na coordenação do debate, Paulo Roberto Silveira, Professor do Departamento de Extensão Rural da UFSM.

 

O Cultura na SEDUFSM ocorre na segunda, 14 de julho, às 19h, no Auditório da SEDUFSM, localizado na André Marques, 665. A entrada é gratuita.”

 

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa da Sedufsm.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo