Arquivo

E agora?! Edmilson Gabardo e o curioso dilema econômico-político dos “contra” o pedágio em SM

“…A governadora Yeda fez 58.601 votos no primeiro turno e 91.290 votos no segundo turno em Santa Maria, e com certeza não foi a sua simpatia ou seus belos olhos que fizeram com que a maioria do povo da cidade votasse de forma inequívoca na proposta do PSDB/PFL.

 

É surpreendente ver a manifestação de lideranças que estiveram ao lado da proposta vencedora em 2006 estarem criticando a posição do Governo do Estado. Será que não sabiam que esta é a linha ideológica dos partidos que venceram a eleição? Ou fizeram uma campanha só “contra o PT”, e se o candidato fosse um cachorro iriam latir no comício? E agora o que fazer? Acompanhar os ex-barbudos petistas contra a insensível e malvada Governadora que a todos enganou e quer cobrar pedágio na nossa sofrida região ou apoiar a iniciativa do governo e pagar  pedágio para ter estradas conservadas? Que dilema econômico-ideológico!…”

 

                       

Os parágrafos acima são parte do artigo “Pedágio”, do colaborador semanal deste sítio às quintas-feiras, o empresário, radialista e advogado Edmilson Gabardo. O artigo foi publicado na manhã desta quinta-feira. Basta ir à caixa de “Artigos”, ao lado, para lê-lo na íntegra. Boa leitura!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo