Arquivo

EXTRA. Pode até não anunciar todos, mas conheça mais quatro nomes de secretários

O prefeito eleito Cezar Schirmer até pode mudar de idéia. Mas não em relação a nomes. Eles estão escolhidos. O anúncio daqui a pouco, às 4 da tarde, não é garantido. No entanto, José Farret decidiu ser ele próprio o secretário de Saúde, aceitando a indicação do prefeito eleito.

 

Tubias Calil será mesmo o secretário de Juventude (e Terceira Idade e, talvez, Esporte, entre outras atribuições), abrindo caminho para a assunção do primeiro suplente Cláudio Rosa, na Câmara de Vereadores.

 

Na secretaria de Cultura, depois de muitas discussões e vários cogitados, citados, especulados e até auto-indicados, o professor João Luiz de Oliveira Roth aceitou e será o titular da pasta.

 

Júlio Rasquin, engenheiro e ex-secretário de Planejamento no governo de Evandro Behr, entre 1988 e 1992, assumirá a presidência do Escritório da Cidade.

 

Esse quarteto, muito provavelmente, será anunciado hoje. Não se descarta a possibilidade de um deles, ou até dois, ficarem para outro dia. Como também ninguém duvide que um quinto, ainda não identificado por este (nem sempre) humilde repórter, acabe sendo divulgado.

 

EM TEMPO: por uma razão que ainda desconheço, não teria dado certo a tentativa (embora ele tenha sido convidado) de repatriar Carlos Alberto Robinson, desembargador da Justiça do Trabalho, para assumir a Procuradoria Jurídica.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo