Arquivo

Que coisa!?E não é que sobrou, de novo, para o editor do sítio, na última sessão da Câmara?!

Não era a intenção do (nem sempre) humilde repórter agradar aos parlamentares. Aliás, “agradar” não é um verbo conjugado por este jornalista. E por nenhum outro, dos muitos sérios profissionais que conheço. Então, por aí, tudo bem.

 

Em todo caso, não deixa de ser curioso que um edil tenha se preocupado tanto com a série de reportagens que relatou o festival de medalhas e comendas em que se transformou o Legislativo Municipal. Olha só o que disse (no material distribuído pela assessoria de imprensa do parlamento), na última sessão da Legislatura encerrada nesta quarta-feira, o vereador Jorge Pozzobom. E, lá no final, o meu comentário:

 

“…Pozzobom fez referência ao colunista da área política Claudemir Pereira que criticou as medalhas e moções concedidas pelo Legislativo. Sugeriu aos vereadores da próxima legislatura que dê uma medalha de presente ao jornalista. “Ele deve estar morrendo de inveja por não ter recebida medalha”, afirmou. Acrescentou que nenhuma homenagem foi sem importância para o município…”

 

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: só para constar, e talvez o agora secretário de Integração Regional e Relações Institucionais (acumulando também a pasta de Assistência Social) e também presidente do PSDB (e também amigo do repórter) não tenha lembrado, existe, entre o festerê das comendas, uma chamada “Mérito em Comunicação”. Que, diga-se, não sei se alguma vez foi entregue. Ela é perfeita – para quem pretende bajular jornalista ou DONO de veículo de comunicação. E sempre há quem o queira receber. Quanto a mim, muito obrigado. Estou bem por aqui, no meu cantinho. Minha função não é adular, mas analisar. E criticar.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo