Arquivo

Abril (5). Pozzobom blefou. Mas deu tão certo que hoje é um dos “homens fortes” na Prefeitura

Naquele tempo, houve até quem acreditasse que Jorge Pozzobom poderia mesmo ser candidato a prefeito. A bem da verdade, talvez até ele. No entanto, viu-se mais tarde, voluntariamente ou não, a declaração do tucano, transformada naquela que seria a quinta nota mais acessada do mês de abril, publicada ainda no dia 1º, era só um blefe. Mas que acabou dando certo, como a história registra. 

 

 

“Eleições 2008. Pozzobom antecipará saída do governo e diz que não fará campanha anti-petista

 

O presidente municipal do PSDB e pré-candidato à prefeitura, Jorge Pozzobom, disse a este (nem sempre) humilde repórter que pretende sair antes do previsto, do cargo de adjunto da Secretaria Geral do Governo de Yeda Crusius. Inicialmente, afirma o tucano, a idéia era se afastar em 4 de junho. No entanto, dados os últimos acontecimentos, inclusive a definição da dobradinha Cezar Schirmer/José Farret, pelo frentão oposicionista, pretende antecipar o retorno.

 

Pozzobom quer conversar com a governadora, no retorno dela dos Estados Unidos, para tratar do assunto. No entanto, garantiu ao editor deste sítio que acredita estar pronto para voltar em no máximo três semanas. Isto é, no metade de abril. Descartou completamente a possibilidade de sair até esta sexta-feira. O que significa que não vai, meeeesmo, concorrer a vereador – 4 de abril é o prazo máximo para desincompatibilização dos que pretendem, tendo cargo público, concorrer ao parlamento. Para funções executivas, o prazo é 5 de julho…”

 

Para ler a íntegra, clique AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo