Arquivo

Coluna Observatório. Confira agora o que você vai ler na edição deste sábado, 24 de janeiro

Daqui a pouco, na madrugada deste sábado, logo depois da 1 da manhã, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

                       

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 24/25 de janeiro.

 

Confira:

 

1. Trio parada dura.  Saiba quem são os “salientes” do secretariado de Cezar Schirmer, nesse inicinho de governo. E por que eles têm essa fama..

 

2. Um está com o osso. Enquanto o trio consegue transbordar na mídia, há um que até aparece, mas com ele só há problema. A coluna conta quem é e a sina dele.

 

3. Uma ou outra. E essa história de Marion Mortari, ex-sub-prefeito e agora edil, defendendo o fim das diretas para sub-distritais. A coluna aposta em duas explicações – e nenhuma delas é boa para o parlamentar do PP.

 

4. O resgate da fatura. O prefeito, agora no exercício do cargo, paga contas políticas contraídas durante a campanha eleitoral. Os beneficiários? Para saber, só lendo Observatório.

 

5. A revoada dos estrangeiros.  Não, não é um balão com o prefeito e seu lépido secretário de Esportes a bordo. São os candidatos a deputado que desembarcam cada vez mais seguidamente por Santa Maria. Esse é o tema de pelo menos duas das várias notas exclusivas da seção “Luneta”..

 

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. Aliás, a coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na madrugada deste sábado, 24 de janeiro.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo